quarta-feira, 8 de março de 2017

Opinião | "Unfriended"

Realização: Levan Gabriadze
Argumento: Nelson Greaves
Com:  Heather Sossaman, Matthew Brower, Courtney Halverson, Shelley Hennig, Moses Storm, Will Peltz
Género: Terror

Durante uma conversa via Skype, seis jovens amigos adolescentes vão recebendo mensagens de uma colega de turma que se suicidou há exactamente um ano atrás. Ao início o que parecia ser uma partida de mau gosto, esta rapariga começa a revelar segredos dos quais apenas ela sabia e a ameaçá-los.

Um filme completamente diferente do que já tinha visto até hoje! É como se assistíssemos em primeira pessoa ao que se está a passar, como se também ligássemos o Skype e partilhassem o ecrã connosco.

São-nos revelados detalhes do que se passou com a rapariga que se suicidou ao longo do filme e a uma velocidade relativamente boa para que não se perca o interesse no filme.






O facto de haver um contacto do qual não se conseguem livrar durante a chamada de Skype em grupo, que depois descobrem que é a conta da falecida, e as mensagens com ameaças envolvem-nos num clima bom, tendo em conta que é terror, e ficamos compenetrados a ver o que se passa.

É um filme muito bom, no entanto nem todos poderão gostar do género, pelo que é visto como se de um ecrã de computador se tratasse.

Classificação: 7/10
name

0 comentários:

Enviar um comentário